19/04/2009

MANHÃ ACIDENTADA !!!

Pois é meus amigos...eu sei que alguma malta já nem pode ouvir falar em bikes....mas agora ainda vai ser pior, pois estes rapazes só pensam na ida a Santiago de Compostela...
mas já agora devo dizer que o III Concerto de Primavera também correu muito bem...com um final 5 estrelas....e há mais actuações nos próximos tempos....
mas voltando ao assuntos das bikes...a malta começa a ter em traços gerais a coisa mais ou menos delineada para ir até Santiago...e para além de pensar nos equipamentos, logística, etc...temos é que treinar porque senão depois dói mais...mas alguns artistas parece que não estão com muita vontade de andar uns bons kms....
hoje levanto-me eu bem cedo para sair às 8h30m e o sr. machadão só aparece às 9 menos um quarto e depois ainda por cima ..."tenho que estar em casa às 11h 30m"...pois é..depois dói....mas quem doeu mais hoje foi ao desgraçado da foto...quem será? já não chegava um tombo...ainda repete a dose...logo dois...a preparação para Santiago começa bem....melhores dias virão!!!!

De quem será esta perna?

3 comentários:

Marco disse...

Essa perna bonita e esmorrada cheia de sangue já não engana ninguém.... ó Herminio será que temos que te por umas rodinhas de lado n bike para não andares sempre no chão?
Faltei com justificação no domingo com muita pena minha mas a minha preparação para Santiago não pára, e se for preciso acordar ao domingo ás 7da manhã também acordo.
Abraços

Anônimo disse...

Vou arranjar um seguro... isto anda muito mal... até já tive direito a pontos...
Mas eu prometo que tão cedo nao volto a cair... vou ter muito cuidado nas descidas.... Depois apanho-vos nas subidas, claro.

O mártir da perna da foto

Anônimo disse...

Vai juntando os "pontos" que ainda ganhas a peixota de bacalhau, 1º prémio para "As quedas"!
Aproveita e rapa os pêlos, que fica mais metrossexual (sexo +- de 1 metro)!

Vê lá é se trocas de pneus... ou de óculos EhEh!

"O que teve o previlégio de assistir às 2 quedas"!