29/04/2009

CREDENCIAIS E RESIDENCIAIS



A preparação continua:

* As credenciais estão a ser feitas, já as paguei e para a semana estão nas nossas mãos.

* os quartos na Residencial Val Flores em Valença estão reservados

* os quartos no Hotel Rey D. Fernando em Santiago estão reservados

* no segundo dia é para ficar no Albergue em Caldas de Reis, ou noutro próximo

»»» agora o mais urgente é a questão dos equipamentos...aqui fica o logotipo daquele que vai ser o simbolo da grande equipa....


Segundo a Lei de Murphy, se existir a ínfima possibilidade de uma coisa correr mal, então correrá mal seguramente.
Esperamos sinceramente que esta lei não se aplique à nossa viagem, mas mais vale estarmos prevenidos.
O Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) pode ser uma boa ajuda no caso de alguém adoecer ou se magoar enquanto está fora do país. Eu ainda agora quando foi para Itália pedi o meu porque o que tinha já tinha caducado, por isso eu já tenho (ou melhor tenho o papel) porque o cartão mesmo ainda não chegou. Por isso passem na Loja do Cidadão, é grátis e rápido.


10 comentários:

João Paulo Lopes Clemente disse...

Amigo Sidónio, espero que a esteja tudo a correr pelo melhor na preparação dessa aventura. Se precisarem alguma coisa aqui do Norte digam...
Não se esqueçam do meu equipamento!
Já tenho saudades de um "lerpazinha" e de um petisco no final das noites de sexta.
Um abraço e até breve

João Paulo Lopes Clemente disse...

Caros Amigos do Ad Libitum!
Tenho uma proposta de actuação para o dia 29 de Maio, na Escola EB2,3 de Paço de Sousa, Penafiel.Haverá transporte e jantar bem "regado"! Gostaria de saber se há "quorum" e se o pessoal deseja vir passar um final de tarde aqui no Norte.
Um abraço e espero uma resposta!

Hermínio disse...

Ó Clemente, atão a gente não há-de arranjar quorum, carago!?
È desta que vamos a Santiago... a Portalegre, este ano, já não dá! (E pelo que parece houve para lá demasiados feridos).
Toca a treinar... que para a próxima outra ida a Santiago, será em AUTONOMIA TOTAL: só para duros!!!

Guedes disse...

Ora viva, caros colegas betetistas!

Tudo em forma? Estou a ver que sim e que a aventura "Santiago" está em marcha, com "pernas para andar", apesar daquela porção dos montes hermínios se ter apresentado com aquele ar...
De vez em quando, cá venho espreitar o blog e hoje deparo-me com estas novas...
E sinto pena, pois gostaria de partilhá-la convosco, mas ainda não estou em condições. Desta vez, a recuperação está muito mais lenta, devido às procedências discais que enfermam a máquina... Umas massagens à maneira e isto ficaria bem melhor, tudo no sítio...
Brevemente, penso retomar o futebol e logo se verá em relação ao BTT. A natação também ajuda, fiz 2 sessões e... haja paciência!

E o equipamento, como é que está?
O tal patrocínio que tinha arranjado ainda interessa?

Um abraço a todos!
Francisco Guedes

Anônimo disse...

E uma palavra para os dotes artísticos do el mecanicu biológico/geológico... Está de parabéns pelo trabalho exibido!
Há arte na coisa, há sim senhor!

Ó artista, altera lá o meu endereço de email! Enviei-te o novo há já algum tempo, mas... os artistas são assim, pelo que temos de dar algum espaço para eles libertarem todo o seu potencial!...

Sidónio, Branquinho, Tó Clemente, David Costa... ou seja, progenitores e enc. de ed. no Colégio da Via-Sacra (espero que não me esteja a falhar algum!): já agendaram o próximo dia 9, Sábado, para o II DIA DA FAMÍLIA, no Colégio?
Os vossos educandos mostraram-vos o Programa e Ficha de Inscrição, na semana passada? Peçam-lhes e até amanhã, 5, ainda se aceitam inscrições.

JP CLemente:
Apreciei o teu Figueirola!
Aliás, neste momento acedo ao adliBiTTum através dele...
Verifico que é a tua ligação à terra-mãe e que tal contribui para o teu equilíbrio, não é assim? Aliás, só há pouco tempo é que soube que tu, teu irmão e Sérgio são algodrenses ou fornenses... terras com muito património arqueológico, que já calcorreei bastas vezes através de percursos pedestres.

Continua a dinamizar a blogosfera e a tua terra, à tua maneira!

Um abraço!

Francisco Guedes

Anônimo disse...

Obrigado Francisco Guedes pelas tuas tão simpáticas palavras. Estimo muito que estás "por aí", só tenho pena que não nos possas acompanhar (ainda) por esses caminhos. Estou certo que esse dia chegará em breve, com o estímulo do "novo e original equipamento".
Mando-te aquele abraço e votos de rápidas melhoras.

Rocha

Anônimo disse...

Afinal o Guedes ainda é vivo e já arranjou patrocinios...a coisa está-se a compor..já agora informo que as credenciais já chegaram...agora é urgente mandar fazer os equipamentos...e dp as tshirts...espero é que até lá não haja baixas...sim porque o Herminio continua a cair...El Sid

Marco disse...

Depois de ler todos estes comentários á nossa grande aventura a Santiago de Compostela, sinto-me orgulhoso por pertencer e ser amigo destes heróis. Uma palavra de força e das melhoras ao meu vizinho Guedes, que com muita pena de todos não nos vai acompanhar no terreno mas concerteza no espirito lá estará. Mas Guedes põe-te bom depressa porque as 24h de Viseu são nos dias 3 e 4 de Outubro e nós como é óbvio contamos contigo. Cumprimentos a todos e não só ao bttistas( adliBiTTum) mas também aos amigos Ad Libitum

Anônimo disse...

El Sid!
Este blog está a ser atacado por piratas portistas! Não achas que está demasiado azul?

Hermínio disse...

As melhoras para o Guedes!
E, para mim, porra, já chega de azares... não quero cair mais.Nem estragar carros e biclas a entrar na garagem....
(Acho que nunca mais quero nada em cima do carro!!!)