28/12/2008

GRANDES MALUCOS

No último passeio do ano só faltou o amigo Rocha...deve andar a passear ...mas de carro..digo eu...mas isto hoje não foi para brincadeiras, eu bem pedi um passeio suave uma vez que tenho andado pouco, mas o amigo Machado desta vez andou um pouco perdido e foi uma desgraça...subidas e descidas de tirar o chapéu..mas a paisagem no marco geodésico era deslumbrante...o Caramulo ao longe...e nós meios perdidos...o que valeu foi a orientação do sr. da mota....mas tudo bem....foi para queimar as calorias porque agora a malta vai abusar outra vez...para acabar o ano...Domingo há mais....BOM ANO e muitas PEDALADAS!!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Ó Sidónio, acabas o ano todo roto... Vê lá se vais mais vezes a Alvite, de duas rodas... (eu empresto-te a bicla, mas é preciso pernas na mesma).
Her

Anônimo disse...

Viva, caros companheiros!

Já curaram a ressaca do reveillon?
Entraram com o pé direito em 2009? Eu entrei com os 2!
Pelos vistos, teremos um ano terrível... O melhor seria passarmos já a 2010, segundo os Gato Fed...

Hoje, estreei-me em BTT... em 2009! Fui põr o carro ao mecânico, em Portela de S. Cipriano (onde passámos no Domingo), e regressei na byke, como quase sempre o faço (ainda são uns kms que poupo no carro, fuel, além de que é mais um pretexto para a prática desta modalidade que nos tem aproximado).

Então, Marco? No último encontro andaste a colher ervas por 2 vezes? Se calhar poupei-te uma 3ª ao não ter (mos) experimentado aquela descida vertiginosa... Deixa lá, que eu também já sou useiro e vezeiro nessas coisas...

Hermínio e Machado: viram fotos vossas no blog do Paulo Carvalho, bttista/professor de Castro Daire, referentes ao 24 horas (aqui o Machado está em várias e numa delas a cortar a meta!) e ao passeio de Mosteiro de Fráguas (Machado e Hermínio)?

Sidónio: já estás em forma para Domingo? Há dias e dias... e um descendente dos homens da Nave não esmorece... O Hermínio quando chegar aos entas é que vai ver...

Rocha: Domingo, contamos contigo?

Um abraço a todos e boas pedaladas para 2009!

Francisco Guedes

Anônimo disse...

Eu tb já fiz 20km hoje...mas as pernas ainda não têm muita força...vamos lá ver domingo....
Sid

Marco disse...

Bom ano para todos para começar. Como estive ausente no primeiro domingo de 2009, espero que tenham aproveitado para fazer um passeio fácil, mas preparem-se porque venho cheio de vontade e garra para 2009 e no próximo domingo já estou apto para começar a pedalar a sério e começar a ir mais vezes às ervas. Até lá vou treinando com o polegar em casa no comando da TV..eheheh...isto é que é radical. Abraço para todos