07/06/2010

JÁ SÓ FALTAM DOIS DIAS !!!!


Santiago aí vamos nós...

4ª feira lá para o fim do dia lá vão os cinco homens do pedal rumo a Leon para mais um ano pelos caminhos de Santiago...são cerca de 320 km pelo mais emblemático caminho - o caminho francês primitivo -e sobretudo este ano que é o Ano Santo ... esperamos que o S. Pedro nos ajude e que a chuva não apareça em força....com vontade, coragem, fé e amizade tudo se resolve...

Vamos lá malta...

6 comentários:

Hermínio disse...

Ó pessoal das pedaladas e amigos, apareçam lá pelas 18:30 horas em minha casa, para "abençoar" esta cruzada. Não é contra os Mouros, que eles até nem eram más pessoas (o D. Afonso Henriques é que prometeu ao Papa que os punha a milhas daqui...).
Não digo mais nada sobre o D. Afonso Henriques senão ainda aparece aqui o Vasco e depois não sei...

Venham cá que o café estará à espera. Até se abre uma branco fresquinho pra brindar.

Depois é só ligar o GPS e o piloto automático rumo à Catedral de Santa María de León. Y vaya con Dios! E com Alá.

Marco disse...

A nossa princesa ( autocaravana) já começa a ficar recheado com todos os apetrechos indispensáveis á nossa peregrinação....comida, bebida,a roupa, as bikes. Já so falta o material do Machadão e do Guedes. por falar em Guedes covém avisá-lo que partimos amanhã...eheheh. E como somos uma malta cheia de sorte, vamos ter outra vez um passeio em terras espanholas abençoado pela chuva. Acho que este ano ano vou poder usar as cuecas e caminhar com normalidade:)
Abraço a todos e descansem bem hoje, porque amanhã com a nossa Vuvuzela(Machadão) a roncar dentro da nossa princes, ninguém vai conseguir pregar olho.

JCRocha disse...

Na impossibilidade de estar na partida para esta II Peregrinação adlibituniana a "terras de España" (tenho reunião às 16h!), deixo aqui os votos de uma boa jornada e que não sejam novamente abençoados pela chuva! Cuidado com as amplitudes térmicas (levem roupa quente)e com as espanholas! :)...e pouco álcool "por la noche!"
Vão relatando as aventuras e... não deixem o Hermínio mexer muito no GPS porque podem ir parar a Marrocos!

Abraços e boas pedaladas!

F. Guedes disse...

E chegou a aventura rumo a Compostela!
Desta vez é que é, pelo menos para mim, e uma missão destas não é para se encarar de ânimo leve... Não é assim, Marco? Não entendo o teu lembrete ao pessoal.
Já tenho as coisas no carro desde ontem à noite, mas como tenho a manhã de 4ª livre, então será nessa altura que "montarei" a princesa, futuro palco de estórias e sinfonias por esses dias até Domingo.
E o sol regressa na 5ª feira, ou não fosse Dia de Portugal!

João Paulo Lopes Clemente disse...

Espero que tudo corra pelo melhor! Já agora informo que há um convite da escola EB2,3 da Junqueira (Vila do Conde) para o "Ad Libitum" vir comer uma sardinhada e animar o pessoal no dia 30 de Junho. Espero que haja "quorum"!
Um abraço
JPClemente

Anônimo disse...

Só desejo que esse Dakar das biclas esteja a correr bem. E não percam o selim! Boa viagem, companheiros!

Mateus