16/05/2010

MAGISTER REVELA-SE COMO HOMEM DO PEDAL!!!

Finalmente uma manhã de Domingo sem nuvens e com muito sol...nada melhor para o grande magister do adlibitum se iniciar nas lides do BTT...claro que não foi fácil, o novo bettista lá foi com a malta, com a bike nº 2 do Machadão, mas vestido a rigor, só faltando os sapatos adequados, que fazem muita falta para ajudar a puxar...
No inicio não correu mal apesar de uma ou outra subida.... o pior veio depois. Os mais habituados a estas lides resolveram mostrar um pouco dos verdadeiros caminhos do BTT...água, lama e claro umas subidas de doer....e claro que custou um pouco para o "novato" magister, mas nada como uma boa gargalhado quando o Machadão resolveu mandar um malho na lama depois de atravessar o ribeiro e o Herminius a transportar o magister às costas para este não molhar os pés...mas o nosso "novato" portou-se à altura, não fosse ele um grande desportista !!! para a próxima já custa menos, o mal é começar...
Agora vejam algumas das imagens captadas...


Magister em grande pedalada
























Grande Machadão...quando não se quer molhar os pés dá queda na certa...ahhhh!! Grande malho na lama...o braço quase desaparecia...e o Herminius carrega o magister....é só artistas!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava agora o magister a experimentar o selim. Anda o mundo perdido!!!

Anônimo disse...

...o pior é mesmo se lhe apanha o jeito! Será menos 1 para a futebolada de Sábado? Estilo já irradia! Bonito, bonito é mesmo o atravessar do riacho às cavalitas do Hermínio...parece o senhor abade a fazer a visita pascal e a ser transportado pelos paroquianos.
Ninguém (que eu me lembre) teve um tratamento VIP como este: Bike, equipamento completo e "transporte privado de atravessamente de água e lama"! Está mesmo perdido este mundo!

SLB disse...

É verdade...o magister teve tratamento VIP, mas a malta não foi meiga...aquela parte final foi durinha...mas é assim que se ganha musculo e calo no rabinho...grande magister...

José Soares disse...

Atenção: é bom que analisem as fotografias com olhos de ver: a bicicleta TEM selim!!!

Pois é, não se iludam!

Magister

Hermínio disse...

Parabéns, magister! agora só falta um equipamento adliBiTTum e uns sapatos a condizer.
E... a bicicleta COM selim aparece sempre:
Não é a bicicleta que faz o ciclista, mas o ciclista que "(des)faz" a bicicleta.

Quanto ao mundo perdido... Ele já está mesmo perdido.
As bicicletas vão salvar o mundo!!! Vivam as bicicletas, as descidas e as subidas, as ribeiras e a lama, a erva e as pedras, o suor e o frio,o músculo e a velocidade, os furos e as quedas, as manhãs e as tardes, os montes e os vales, e sobretudo as amizades... e as endorfinas.

PS: Efeitos principais das endorfinas:
Melhoram a memória;
Melhoram o estado de espírito (bom humor);
Aumentam a resistência;
Aumentam a disposição física e mental;
Melhoram o nosso sistema imunológico;
Bloqueiam as lesões dos vasos sanguíneos;
Têm efeito antienvelhecimento, pois removem superóxidos (radicais livres);
Aliviam as dores.

Anônimo disse...

Bicicleta com selim? Hum... Cá para nós é um selim daqueles... especial!

Já sei que vou ter mais cuidado no futebol para não acertar nas canelas do novo Armstrong!

Mateus

F. Guedes disse...

Mas quem é o "anónimo" que se inquieta tanto com os adeptos do pedal, agora que o grupo parece crescer em número e qualidade? Bem, qualidade já era uma característica bem visível...
Vou dar um palpite: para baralhar, deve ter o apelido Clemente (não o que assentou praça lá pelas bandas onde os liberais desenbarcaram para revolucionar o País, vindos da ilha Terceira), ou então Machado (não o Machadão, claro!).
E foi mais um Domingo bem agradável, com o grupo empenhado na integração do novato José Carlos. E foi uma risada na travessia do ribeito, com o Machadão a estatelar-se na lama e o seu braço direito a penetrar... nas entranhas da terra!