23/12/2009

BOAS FESTAS


7 comentários:

Marco disse...

Desejo um Santo e Feliz Natal para todos os músicos e desportivas do adlibitum e adlibittum.

Anônimo disse...

Feliz Natal e bom ano para toda a malta. Boas Janeiras!

Mateus

Anônimo disse...

FELIZ NATAL e um 2010 com muita saúde para todos
A. Clemente

Hermínio disse...

Que o novo ano supere as expectativas de todos.
Hermínio

Unknown disse...

Viva, caros colegas das lides futebolísticas e betetísticas,
já que não sei tanger viola e outras cordas que tais!

Tenho andado arredado desta janela privilegiada, com vista para o mundo...

E aqui estou para manifestar o meu desejo de que tenham passado uma quadra natalícia a preceito e que o presente ano seja marcante pela positiva! Ao menos que as expectativas de cada um não saiam frustradas, pelo que já não falo na sua superação, como o fez alguém que parece estar a iniciar 2010 cá com um optimismo...
É assim mesmo, Hermínio! É neste ano que vais entrar cá no clube dos enta? Então já percebi!

E tu, Marco? Já estás fino para mostrares aos castelhanos da raia (Idanha) o que um descendente da Padeira de Aljubarrota é capaz de fazer em cima de duas rodas a pedal?

E tu, Rocha?
2009 não é de boa memória, não, pois a tua bike deixou-te ficar mal...
Deixa lá, pois faz parte de que anda nesta coisas. Já a tens pronta para as curvas ou acreditas que 2010 é que é o ano?

E tu, Sidónio, ex-companheiro nas lides seminaristas, lá por terras de Resende, onde o Douro tem corrido como um louco para ver o mar, junto de uma urbe cujo clube de futebol tem de fazer um interregno na maré de conquistas, para dar descanso a esse adepto do slb, que há muito suspira por um título. E não é só ele! Eu também me incluo, pelo que vamos lá acreditar no voo triunfante da águia neste 2010!

E falta o Machadão, que em boa hora me lembrou, há pouco, para me inscrever na prova de Idanha, em Maio próximo. Gracias!
Então estás a fazer planos para engordar um pouquito até lá? Pediste o jersey XXL!

Fico por aqui, que a verborreia de hoje já vai longa!

Abraço a todos os visados na dita e também aos restantes que acedem a esta janela!

Francisco Guedes

Anônimo disse...

Olá pessoal do pedal!
Parece que vamos todos a Idanha... à grande equipa só lhe falta o Dr Vasco....o que será feito dele!?

Vamos treinando...

Abraços

El mecanicu

Anônimo disse...

Muito bem Guedes...gostei, estavas inspirado..tens é treinado pouco...eu apesar da chuva vou pedalando..nem que seja no ginásio...amanhã mesmo com graus negativos lá vamos nós...e domingo tb...bom ano para todos...
El sid