08/10/2009

AINDA AS 24H BTT


























6 comentários:

Anônimo disse...

Então pá! Como é que é!? Ninguém comenta nada...eu parti o quadro da minha bike...agora nikles...estou à espera que me arranjem outro...

El mecanicu

Anônimo disse...

Pois é a malta do adlibitum nem sabe que têm um blog, safa-se os bettistas...hoje fiz 53km com o herminius e o marco, faz foi plano...domingo não sei se posso...
el sid

Marco disse...

Hoje foi dia de treino bi diário, pois esta forma não é só á custa de pão e água. De manhã na companhia do Herminio e el Sid foram 5okm, á tarde em estrada mais 45km. Amanha descanso e domingo Maratona Trilhos da Raia em Idanha. Na proxima semana a luta continua.

Anônimo disse...

Sortudo! Vais ver como aquela região de Idanha é magnífica...para o ano lá estamos!

El mecanicu

Anônimo disse...

Este Marco anda-se a passar...cá para mim qualquer dia ainda treina mais que o Tiago...boa sorte para Idanha...el sid

Unknown disse...

Viva, pessoal!

Há que tempos que não espreitava aqui para esta janela, com vista para as nossas vivências em duas rodas, por esses montes herminius ou formosos, com quedas aparatosas ou outras que nem por isso... Não é assim, Válega e Machado? Aquele no 24 h, cujo registo vem "lá no fundo", como ele diz, o Machado na sua terra-mãe, sem ninguém do grupo a testemunhar... Foi a estreia por lá da sua nova Trek!

Bom, já que não fui ver o Portugal-Brasil em futsal (andarei a perder o entusiasmo da bola?), no Multiusos, lembrei-me de vir aqui...

O Marco anda imparável, pelos vistos! Quando é a internacionalização, já que tens andado bem pela raia (Chaves, Idanha...)? Como foi por lá?

El Mecanicu: ainda esperas pelo quadro da tua burrita? A viagem da China para cá ainda demora...
Quanto mais a gente as bem trata (às burritas de 2 rodas, pelo menos!), pior... pelos vistos!

No Domingo, eu, o Hermínio e o Machado lá fomos até terras do Demo, mais precisamente à "meca" do BTT regional - V.N. de Paiva, na minha opinião. Foi um percurso pleno de belezas naturais, como é habitual naquelas paragens, mas faltou a habitual confusão de muita gente. Em vez dos 300 ou mais habituais, nem estariam 100. Teve também as suas vantagens, pois não houve a tal confusão e havia fartura, com tão poucas bocas...

F. Guedes