19/07/2009

NOVOS EQUIPAMENTOS...NOVAS BIKES!!!

Esta malta não faz por menos, com novos equipamentos toca a melhorar as bikes ou comprar outras...e por falar em equipamentos hoje conseguimos juntar grande parte da equipa para tirar a primeira foto...do pessoal habitual faltou o Rocha...parece que agora anda a treinar estrada com uma nova bike e nem diz nada ao pessoal...e claro o João Paulo e o André também têm que aparecer um dia para a foto conjunta... hoje lá subimos até à Srª do Crasto, mas o Guedes tem que recuperar a forma porque só já vai à mão ...toca a pedalar... mas agora a malta vai a banhos...uns daqui a uns dias e outros daqui a umas semanas...por isso vão dando umas voltinhas...ou pensam que é só praia e cervejolas....








10 comentários:

João Paulo Lopes Clemente disse...

Hoje, aqui pelo Norte, também dei a minha voltinha com o equipamento novo.O brigado, Sidónio por teres enviado!Está um espectáculo! A bicicleta até parece que anda mais rapidamente...
Um dia destes temos que juntar a equipa
Um abraço amigo
JPClemente

Anônimo disse...

Aparece JP..agora só lá para fins de Agosto...ainda não aparece a foto do grupo de ontem porque o Herminio não me enviou a foto que tirou...estou à espera..El Sid

Anônimo disse...

Ora viva, meus caros!

Depois de um longo interregno, motivado por maleitas designadas "procedências discais", foi com enorme satisfação que reintegrei o grupo, agora com adereços de verdadeira equipa de BTT.
A pincelada do nosso El Mecanicu faz-se sentir, não tendo deixado o seu crédito em mãos alheias...

Foi com muita pena que não participei na aventura a Santiago, mas não hão-de faltar outras aventuras do género.
Como gostaria de ter partilhado aqueles momentos convosco!...

Ó El Sid!
Tens de te penitenciar perante o cameraman cá do sítio, um tal Montes Herminius, porque, ao contrário do habitual, desta vez foi rapidíssimo a enviar-nos as fotos de Domingo, no Crasto. Talvez a razão desta sua nova atitude se prenda com o animus e a excitação gerados pelo equipamento novo, que até no Norte se faz sentir na velocidade das bikes, carago! Não é assim, JPClemente?

Um abraço a todos e boas férias!
F. Guedes

Anônimo disse...

Fico contente por ver esta gente tão bem vestida! Ficam bem na foto!!
Só me preocupa o ar "meditabundo", "distante"...sei lá que mais... do nosso ponta-de-lança, "Marco Válega".
Estará ele a pensar: Mas o que é que me deu para mudar de bike tão cedo?
O que faço aqui assim vestido?
Os meus sapatos que eram castanhos, estão brancos?
Será que vou resistir ao assédio da equipa rival e assino contrato por eles?
... o que se passará naquela cabeça???
Amigo Marco! Uma coisa podes ter certa: o nosso contrato pode ter menos €€€, mas connosco corres menos riscos de cair, já que andamos mais devagar que os craques...!!!!
Como já deve ser público, converti-me à estrada, num tributo ao Lance Armstrong, que anda em terras gaulesas a mostrar aos "Chavalos" mais novos como se anda de bicicleta com quase 40 anos. Logo apareço em forma...só vão ver a nuvem de pó que deixo para trás!!


"El mecanicu"

Marco disse...

Aquele meu ar pensativo tem a ver com o facto de tar cansado, pois no dia anterior tinha feito 80km de estrada. O meu contrato é vitalício com o adliBiTTum, embora me tenha convertido á Specialized(I am Specialized). Em relação ao assédio de outras equipas a minha resposta é "Não". Até poderei participar noutras provas em que o adliBiTTum não participe integrando outra equipa, mas o nome da minha equipa adliBiTTum estará lá sempre. Nunca poderei esquecer os grandes amigos que me viciaram completamente no BTT. Com quedas ou sem quedas, depressa ou devagar, em primeiro ou em último, o que interessa é o convívio, a boa disposição, os reforços, os almoços, os jantares e acima de tudo a amizade. Grande abraço para todos

Anônimo disse...

Amigo Marco!

Outra coisa não esperaria de ti, meu rapaz! Sabes que és um dos nossos, desde o primeiro dia!Ainda vamos pedalar por muito anos juntos!
Aquele abraço!


"El mecanicu"

Marco disse...

Á pois vamos Rocha, e não te esqueças que ainda vais ter a minha companhia para acabres o nosso primeiro caminho de santiago. Sim o primeiro, porque para o ano vem o segundo, e pelo que parece a partida vai ser em Léon.

Anônimo disse...

Estás enganado Guedes..estas fotos foi eu que as tirei com o telm porque as do Herminius nem velas até agora...el Sid
amanhã vou até Arganil por estrada..claro com a bike de btt porque eu não tenho massa para ter duas...como outros artistas..

Anônimo disse...

Isto está animado de conversa...só falta mesmo o Herminus dizer qualquer coisa, por onde andará ?? deve andar muito ocupado aH ah nem filmes, nem fotos..este rapaz !!! el Sid

Hermínio disse...

Bonjour,
tenho andado ocupado. Isto de ser rico (e até ter duas biclas) dá muito trabalho... Pra começar não consigo andar com as duas ao mesmo tempo...
Quanto ao filme de Santiago... tenham calma... HAVEMOS DE LÁ CHEGAR! Dios ayuda y Santiago!
Daqui a uns anos é que vai ser agradável ver o filme. Neste momento concentrem-se no trilho e não deixem acabar a água nem a raçao...
Então parece que sempre vai ser o Sporting a ganhar este campeonato: se vamos arrancar de León...! É para cumprir a promessa.