14/06/2009

DE VALENÇA A CALDAS DE REIS

O pessoal não se mostrou cansado e depois da chuva o dia mostrava-se perfeito para pedalar e apreciar a paisagem e claro tirar umas fotos...
Antes de partir o nosso mecânico revelação (Herminio) tentava resolver o problema dos travões da bike do Marco...



Adios Portugal...






O tunel das Clarissas em Tui...foi aqui que o Rocha escorregou...e estava tudo estragado...ai...ai..



Não havia nada a fazer...o Rocha teve que voltar para casa....maldita entorse...

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanda a "coisa" (pé) estiver direita, voltarei para terminar "o caminho"... as monxas não me deram a protecção devida e lá escorreguei!

"El mecanicu - I"

Anônimo disse...

É assim mesmo!
É de de homem!

Hermínio

José Sidónio M. Silva disse...

Eu também vou...para treinar para o ano seguinte...El sid

Marco disse...

Estas fotos em Caldas de Reis estão lindas. Um encostado ao poste, outro numa pose lateral n ponte de anca empinada, outro a abrir a boca...é uma desgraça. Rocha terás o apoio de todos para terminar a tua peregrinação. Mas vais em autonomia? EH eh eh

Hermínio disse...

Em autonomia... a partir de casa...
Dormidas na tenda e regresso de comboio e carreira...
Quem não quiser alforges nem mochila, arranja um reboque: http://www.youtube.com/watch?v=q95hBEEVMIM&eurl=http://www.extrawheel.com/fr/3/films_expedition/&feature=player_embedded

Também há a possibilidade de ficar em casa e não ir. Sempre evita algumas chatices.

Anônimo disse...

É só valentes...autonomia..autonomia...podeis começar a treinar...eu arranjo quem me leve e me vá buscar...cada um faz como entender...el sid