15/02/2009

SOBE E DESCE!!!


Hoje foi durinho...ainda estou todo dorido...ai!!ai!! hoje a equipa estava quase completa...o Guedes parece que anda mal...a levar com agulhas....não sabe do que se livrou...com o André e o Marco a comandar as operações...andam que nem doidos...lá fomos nós até Alcafache e depois uma subida de morrer até Casal Sandinho e depois Tibaldinho...seguiu-se grande descida até ao Mosteiro...aqui deu para descansar e tirar umas fotos....pois outra subida estava perto...lá fomos até Fagilde..descer e voltar a subir até Viseu...ufa..até cansa só de pensar.....e eu ainda ontem tive de jogar hora meia de bola....o Machado que têm faltado ficou mal tratado...mas é assim...um bettista nunca desista...força Machadão...

8 comentários:

Marco disse...

Sem dúvida um óptimo passeio para quem está em forma e também para quem não está. Aquela subida do passeio pedestre depois de Alcafache é que deixou mazelas(caí e trilhei a perna entre o quadro e o guiador da bike) mas acredito que um dia destes ainda a vamos conseguir subir sem sair de cima. De resto tudo fantástico, paisagens, caminhos, amigos, etc. Isto com sol é outra coisa.

Marco disse...

É só para a visar que já me inscrevi para a prova do Inatel de Nelas....agora vejam lá

Anônimo disse...

Apesar da tareia e do andamento destes "jovens", não fiquei muito mal tratado! Com mais uns treininhos acho que os consigo acompanhar... Quando é "Nelas"???
Digam alguma coisa...
Um abraço para o Machado, para ver se arrebita!

"El mecanicu"

Anônimo disse...

"Sobe e Desce!!!"

Pensei que este titalo era ... ad libitum :)

Marco disse...

Mais um dia de sol e mais 50km nas pernas. Não foi um sobe e desce tão forte como no domingo passado, mas teve as suas peripécias.Primeiro eu o Herminio e o André tivemos que ajudar a "desatascar" a carrinha do Sr. Presidente da Junta de Vila Chã de Sá, junto à famosa Ponte do n sei quê dos não sei quantos caminhos; mais á frente já perto de Fail, toca a ajudar uns senhores simpáticos a carregar uns marcos de pedra bem grandes e bem pesados...recompensa: umas minis no café Cruzeiro. Assim sim.

Hermínio disse...

Sobe e desce...
"SOBIDESCE" : dava um grande nome para a nosso equipa... Upa-upa...

Se no domingo foi duro, então os veteranos (Machado, e companhia) que tivessem vindo hoje, terça, fazer o passeio que fiz com o Marco e o André!!! Hoje foi alucinante: Teivas, ponte do Entrudo, com a descida radical (caí, sem consequências), e as subidas «monumentais» até chegar a Viseu. A um ritmo muito picado.
Desta vez eu é que fui o velhote (pudera! O meu último dia dos 30. Amanhã são 40 anos).
Pelo meio , desenrascámos um presidente da junta com a carrinha sem bateria, e andámos a carregar esteios enormes de pedra num tractor, em Vila Chã. Só visto! Acabámos no café a emborcar uma «mini». Ponha na conta....

Anônimo disse...

Meus amigos ...a pedalada continua, hoje mais devagar...mas o que interessa é não parar...4ª estamos a pensar ir andar...eu e o Marco já nos inscrevemos para Nelas...El Sid

Marco disse...

Nós não facilitamos Sidónio, e os outros que não venham com desculpas que não fazemos nada, pois a profissão deles é a mesma que a nossa. 4feira há mais para os resistentes e espero que também para os outros excepto o Machadão que cada vez tá em melhor forma.