29/09/2008

24H BTT - VISEU

adliBiTTum no 24h de BTT

É já no próximo fim de semana, 4 e 5 de Outubro, o 24h BTT no qual o adliBiTTum vai estar presente com uma equipa de 8 elementos.
Depois do sucesso da 1ª edição em que estiveram 200 participantes, a segunda edição vai contar com mais de 400, sendo assim a maior iniciativa de BTT da região e umas das maiores do país.
Como não podia deixar de ser a grande equipa "adliBiTTum" vai estar presente, não para ganhar, não é esse o objectivo, mas para contribuir para esta grande festa de BTT, modalidade que continua a crescer no nosso país e claro para se divertir e conviver. Claro que estamos a contar com o apoio da malta toda, mesmo aqueles que gostam mais das futeboladas....
Vem apoioar a tua equipa e participar na festa...

A nossa equipa:

8081 JOSÉ SIDÓNIO M. SILVA
8082 CARLOS ALBERTO MARQUES S. J. MACHADO
8083 HERMÍNIO MONTEIRO PINTO
8084 JOSÉ CARLOS F. ROCHA
8085 FRANCISCO ANTÓNIO MESSIAS PEREIRA GUEDES
8086 VASCO FREDERICO DOMINGUES MEIRELES
8087 ANDRÉ FILIPE R. ROCHA
8088 MARCO MANUEL VALEGA ANDRADE

2 comentários:

Anônimo disse...

24h sem selim!

Anônimo disse...

Bom trabalho.... Vi a vossa equipa, e tenho foto, que tirei, na manhã do dia 5. Aliás, a malta que estava na "tenda" fez-se à foto! Mandem-me um mail com o correio electrónico que eu mando-vos a vossa foto.
O meu mail é jose-nascimento@hotmail.com.
Tenho algumas fotos das 24 horas em
http://olhares.aeiou.pt/24_horas_btt_viseu___4_e_5_de_outubro_2008/foto2261479.html
Um forte abraço!