12/01/2008

ENSAIO

Não esteve mal..apesar de alguns faltistas o ensaio de hoje deu para matar algumas saudades..algumas cantigas mais antigas e claro a nova "não há gaita nem gaiteiro"... os homens do cavaquinho estiveram em força....
Aqui fica a lista negra dos faltistas..parece que alguns têm justificação..outros não: Justino, Rui, Pedro, Luis, Fernando, Bruno, Resende, João Adelino, Sérgio e Amândio....os outros 15 já têm 1 crédito...
Quanto às actuações há novidades...consultar aqui!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lista de faltistas?? Isto já chegou ao Ministério das Finanças?? Não medigam que também vão penhorar os bens...
Devem contratar umas gajas... boas, boas, boas e o ensaio, aí, vai ter "gaita e gaiteiro"!

João Paulo Lopes Clemente disse...

Eu tenho a justificação para entregar ao magister!
O meu filhote fez 1 anito no dia 12.
Portem-se mal!

Anônimo disse...

Eu sabia que tinhas justifcação por isso é que não estás na lista negra..já agora parabéns para o rapaz...e um abraço..para os pais...
El Sid

Hermínio disse...

Os faltistas têm sempre justificação: faltam porque estão algures. E como Deus não terá dado dom da ubiquidade ao comum dos mortais, muito menos o daria a quem saiu de um seminário. De resto, o que esses faltitas querem sei-o eu!!!
Montes Hermínios

Anônimo disse...

Agora vão aparecendo!!Coitinhos, querem ir a França?????!!!!

Anônimo disse...

Estes Gajos pensam que são muito importantes e nem sequer actuam, no entanto vão fazendo umas figuras assim assim.
Mas para actuar...diz o Justino tem de haver pelo menos 15!!!...
O que voçes querem sei eu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vamos lá ver se hoje, ao menos, os coitadinhos e supotes de gaitas aparecem... França está ali ao lado!!!